sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BRINCO DE RENDA




Você acredita que estes brincos são de renda? Mais ainda, são uma criação de Dolce & Gabbana. Com seu talento e bom gosto, você pode criar lindos modelos de brincos de renda de custo bem baixinho para vender. O passo a passo é o seguinte:

Materiais:
  •  Renda
  • Argolas de metal para brincos
  • Produtos para engomar o tecido
  • Tesoura

Passo a passo:
Para fazer os brincos, você precisa comprar um tecido de renda que tenha um desenho que você possa recortar e usar para os seus brincos. Procure muito bem, escolhendo modelos de tecido dos quais você possa recortar muitos desenhos. Uma vez que você tiver escolhido seu tecido e o desenho a recortar, chegou a hora de começar a fazer seus brincos!

A ideia é que você corte o desenho que você deseja, com muito cuidado, para não estragá-lo. Você pode usar uma tesoura para recortar o tecido, ou também um estilete, mas isso depende da sua habilidade com estas ferramentas.

Para engomar o tecido, dissolva gelatina em pó sem sabor em água, passe o tecido na mistura e deixe secar. Com a renda engomada, aplique as argolas de metal e pronto. Você já tem brincos lindos e super diferentes para usar ou vender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário