terça-feira, 3 de maio de 2011

FLOR DE TECIDO

rosas



Flor de tecido Rosette Tutorial

Suprimentos:
* Tecido - Eu gosto de tudo, desde a seção ocasião especial na loja de tecidos, mas você também pode usar uma camiseta velha, colchas de algodão, etc
* Tesoura
A colagem da tela * - o meu favorito é Fabri-Tac pela Beacon Adesivos. Você pode encontrá-lo em lojas de artesanato e JoAnn outros / tela
* Opcional - missangas ou botões, além de agulha e linha

1. Corte ou rasgue uma tira de tecido 1 "de largura (rasgá-lo para um olhar gasto). O comprimento do seu strip vai determinar o quão grande ou pequeno sua flor é. Eu uso cerca de 22 cm de comprimento para flores menores, 44" polegadas (largura da tecido) para os grandes, e cerca de 60 "para a grande extra. Como frouxamente ou firmemente você enrolar o tecido também vai determinar o tamanho.


2. Para o centro da roseta, dê um nó em uma extremidade de sua alma.


3. Umedeça um pouco de cola de tecido no nó. Um pouco vai um longo caminho.


4. Segure o nó com uma das mãos e torça a tira com a outra. Como você torça, gire o nó, envolvendo o tecido à sua volta. Todo / 4 a 02/01 1 º turno, solha um tecido cola pouco mais para segurá-la juntos. (Se você não está chegando a pensar no que vai girando e coisa, veja meu tutorial em vídeo de uma flor semelhante aqui .)




5. Continue torcendo, girando, e colagem. Brinque com a forma como firmemente ou frouxamente você enrolar para ver o que você mais gosta.


6. Quando você chegar ao fim, deixe uma cauda curta.


7. Cubra o fundo da roseta com cola mais tecido, pressione a cauda para baixo sobre ele.Isto irá assegurar a sua rosa realmente permanece unida.


8. Opcional: Utilizando uma agulha e linha (transparente) claro, grânulos ou costurar botões no meio.


Ok, levante a sua mão se você gosta deles! Boas. Eu também. Agora volte nos próximos dias para os lotes das maneiras de usar essas belezinhas, como nesta linda jóia abaixo. . .
copiado do sit:Haja imaginaçao

2 comentários:

  1. Eu tinha visto essas rosetas.. é tão meigo!!!! vou tentar fazer.... um dia.. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Fantásticas!!
    Mas qdo vou tentar só falto me enrolar junto com ela..heheh
    Porém não vou desistir...só da um tempinho e tentar de novo.
    Valeu.

    ResponderExcluir