quarta-feira, 4 de maio de 2011

VELAS...

suportes da vela vestida

Com um copo ou um pequeno pote de vidro , dois retângulos de feltro ou de lã, um par de tesouras e duas emendas , nós podemos fazer rápido porta-velas para os feriados. Achei que eu usei feltro branco para o mercado de 6 € por metro, e as baterias recicladas a partir de uma manta vermelha de idade.
                                 Veja como ... TUTORIAL


1. Ela cortou os retângulos de feltro de lã /. Deve ser alto como o vidro e longa o suficiente para vesti-lo, tendo em conta as duas costuras nas laterais. experimento e depois corte.

2. Você dobra os retângulos ao meio e depois colocá-los próximos uns dos outros para ser cortada em conjunto .
3. Ele corta por todos e dois da peças , uma forma igual e simples , como um coração ou uma estrela. Se isso faz você se sentir mais seguro, você pode primeiro chamar o assunto ou rastreá-la a uma máscara, como as usadas para o stencil.
4. Você costurar os dois lados , um direito de, a máquina de trabalho ou mão, ou, se preferir, você também pode colar.
5. Ele coloca o "vestido" no vidro ou, melhor ainda, o vidro deslizando-o no vestido ... bem.










E este é o resultado final (mais ou menos, porque as fotos não fazem muito bem o efeito que é muito bom ) Corte a coração com o brilho ligado .

Lá, o portacandelina outros glóbulos vermelhos e com um corte de estrela , um pouco 'sobre o Natal . No entanto, eu recomendo usar sentida, porque continua a ser um pouco "mais rígida e compacta, após o corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário