quarta-feira, 4 de maio de 2011

ANTES DEPOIS guarda-saco ...

Agora é o estoque ! E. .. espero que não invocar a chuva ... porque estes dias, pelo menos, na Lombardia, está brilhando (que deve ser dito) um dom convencido! Sim. .. porque o primeiro era um guarda-chuva!

Decidi transformar os dois guarda-chuvas que eu não poderia perder, e que esperaram pacientemente por uma segunda chance de vida!

Eu cortar as pontas e sem costuras , com atenção para todas as costuras para não fazer buracos.











Corte a parte colada do centro.











Abra o círculo em fatias com um buraco no meio que saltou para fora e lavei bem ... a natureza ....











Comecei a girar o marrom com o pouco dobrando-a ao meio , lado direito: 8-4 dentes de ...

... E, em seguida, novamente em meia , 4-2 dentes. Eu cortar a borda superior para remover os pedaços e que adere a uma curva suave. Eu costuradas ao longo do lado aberto, os quatro segmentos, a criar a frente e de trás da bolsa.
Cortar mesmo a ponta de um triângulo, então eu  costurei o fundo e acabamento com costura dupla em zig-zag. Assim, o modelo dentro e fora pouco "a abertura de uma, eu  criado dobras , fixando-os com alfinetes.

Costura as dobras , eu terminei a abertura com a fita preta e "pescou" do velho trata de um saco de nylon veste agora. O material é semelhante, o metro, em armarinhos.
Eu fiz com uma costura no centro e da adição de um pequeno pedaço de fita laranja para dar um toque brilhante à coleção. Eu defini a fita em sentido inverso com a fita de papel.
E, finalmente, eu costurei as alças na bolsa. Saí, como visto na foto, o " slot que foi usada para fechar o guarda-chuva, e eu gosto e eu gosto da idéia de uma pequena lembrança de uma vida passada!
PRONTO! Será um verdadeiro saco anti-chuva

Um comentário:

  1. Ciao , grazie della visita, bella l'idea della borsa con ombrello mi piace molto , e grazie per aver pubblicato la mia mamy porta sacchetti (puxa saco)
    un saluto dall'Italia vanda

    ResponderExcluir