sábado, 16 de fevereiro de 2013

lindo bolo





PASSO 1 -! BAKE AQUELES QUEQUES

Asse um lote de cupcakes (em forros de papel ou ver nota abaixo) e deixe esfriar completamente.
Vamos precisar de apenas três do lote, mas você pode, claro, fazer mais, dependendo de sua confiança. Pop o restante no freezer para a próxima vez!
Quando os processos de experimentação para fazer Cupcakes alto eu tentei cortar os cilindros de bolo de um bolo de folha, mas como havia uma grande quantidade de resíduos envolvidos (áreas não utilizáveis ​​entre os círculos) funcionou mais custo eficaz para assar cupcakes e usar forros descartáveis ​​e ter o mínimo de desperdício, como você verá na próxima etapa. * NOTA Você pode sempre usar copos de silicone queque assar se você tiver um pouco de sorte com eles (mas eu nunca tenho!) e isso iria reduzir a sua perder ainda mais.


PASSO 2 - TRIMMING os cupcakes

Quando os cupcakes são legais, desembrulhar-los e transformá-los de cabeça para baixo na superfície de trabalho. (Se os bolinhos formar uma cúpula pouco cozimento, pegar uma faca serrilhada afiada e cuidadosamente nivelar a superfície do bolo. (Vamos empilhar os cupcakes mais tarde, para bajular o melhor!) como na figura abaixo, use um cortador de massa do mesmo tamanho como a base do cupcakes e aparar as bordas dos "tops" de modo que você é deixado com uma rodada, mesmo em forma cilíndrica queque. Utilize este passo em todos os cupcakes para fazer-lhes o mesmo tamanho, as questões de exatidão! Como você pode ver Eu uso um cortador (bem utilizado!) scalloped como parece para cortar o bolo melhor que os lisos redondos.





PASSO 3 - PERFURAÇÃO FORA OS CENTROS

Usando uma pequena ferramenta cilíndrica com um diâmetro não maior do que 20 milímetros (Minha ferramenta específica de escolha é o barril vazio de um marcador de quadro branco, limpo e higienizado, é claro!) cuidadosamente perfurar os centros de cada cupcake. Descarte o lixo (por meio de depósito ou mordiscar).

PASSO 4 - ENCHIMENTO CENTROS

Limpe a área de trabalho e organizar todos os cupcakes perfurado para que eles são fáceis de alcançar.
Usando uma ponta de tubulação perto do mesmo tamanho que o furo central, tubo de buttercream sua no meio de cada um deixando uma quantidade razoável de peeping fora a partir do topo.

PASSO 5 - alisando o buttercream
Pegue sua pequena espátula e simplesmente espalhar o creme de manteiga excesso uniformemente sobre o topo de cada cupcake. Não se preocupe em ser muito exata aqui como iremos empilhar e aplicar um pouco de pressão no próximo passo.


PASSO 6 - EMPILHAMENTO DE QUEQUES

Existem três biscoitos de um queque alto tão cuidadosamente e com a pressão mínima, 3 da pilha queques um em cima do outro. Se qualquer buttercream squishes fora da junta só se espalhar ao redor do bolo.
STEP 7 - GEADA NO BOLO

Um revestimento de buttercream é aqui utilizado para proporcionar um revestimento da migalha e uma boa aderência da camada de fundente no passo seguinte.
É importante que a refrigeração dos bolos recobertos por cerca de meia hora (ou menos se for impaciente como eu e acabar popping-los no freezer por 15 minutos.).
Como você pode ver, não sou muito especial com a geada nesta etapa porque uma vez que o fondant é aplicado o buttercream voltou a diminuir de novo e é igualado pela pressão alcançada rolando o fazer forma na superfície de trabalho.


PASSO 8 - Preparando o FUNDENTE

Enquanto os bolos foscas são de arrepiar na geladeira, prepare o fondant.
cor o fondant para desejar matiz, rolá-la para cerca de 5 milímetros de espessura de um e compostos em um retângulo de 130 milímetros de largura (esta será a altura) e tão grande como ele precisa estar a envolver o bolo.

Passo 9 - APLICAÇÃO DA FUNDENTE
Retire o bolo da geladeira e usar a mesma técnica para fazer sushi, enrole o bolo-se no fondant. Usando um flutuador ou gelo mais suave rolo do bolo para trás e para igualar o buttercream subjacente e remover quaisquer caroços e inchaços. Pop o bolo de volta na geladeira, enquanto você faz as tops.



Passo 10 - APLICANDO A PARTE SUPERIOR fondant

Estenda um pouco mais fondant na mesma cor e espessura. Use um cortador circular para cortar as tops para os bolos. Retire o bolo da geladeira e aplicar as tops.
Usando um suave trabalho da junta para que eles sejam tão simples quanto possível.


PASSO 12 - APLICAÇÃO DA VELLUM

Eu amo o ácido online grátis vellums translúcido disponível ou em lojas de artesanato.Com uma gama enorme para escolher, eu passei perto de uma pequena fortuna em estas beldades!
Basta cortar o seu papel vitela ou escolhido para tamanho permitindo uma saliência leve no topo do bolo, é claro que se você preferir ter o papel sentar-se alinhado com a parte superior do bolo de fazer os ajustes de acordo.
Role o bolo no. velino e seguro, com pontos de cola ou uma pequena quantidade de furar fita


Passo 12 - DECORAÇÃO!

Escolha uma fita para cumprimentar o seu esquema de cores e anexá-lo ao bolo, que quer ser como um arco ou banda mínima. Faça alguma pasta americana bonita / decorações fondant em qualquer projeto que você deseja e aplicar à superfície superior do bolo.
Deixe a sua criatividade correr livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário